Dos criadores de La Casa de Papel, chega “El embarcadero”, um novo drama espanhol

  • 3.1K
    Shares

A história é um thriller dramático que se concentra na história de um corpo sem vida encontrado em um molhe, o de Álvaro Morte (O Professor).

Se você é alguém que gostava de assistir “La Casa de Papel” , você vai adorar saber que esta semana estreou na Espanha “The Pier” , uma série criada por Movistar + e Atresmedia Studios, que traz de volta para o ator depois de Professor Alvaro Morte ,em um thriller dramático que promete.

A história começa quando o cadáver de Óscar (Álvaro Morte) é encontrado pela Guarda Civil da cidade de Albufera perto de um cais local, totalmente sem vida. Sua esposa, Alejandra, achava que ela estava no negócio em Frankfurt, mas ela logo descobrirá a verdade: Óscar tinha um relacionamento paralelo com outra mulher. 
O drama continuará com Alejandra investigando cada um dos eventos que levaram à morte de Oscar e seu encontro com Verónica, a outra mulher.

Estre roteiro era thriller dramático por Álex Pina e Esther Martínez Lobato, o mesmo que “La Casa de Papel” em um estilo que eles próprios definiram “bombas emocionais”.

“Em” A casa de papel “você pega uma arma do seu bolso ou uma rodada e você já tem essa tensão constante ; aqui você só tem sensibilidade e emoções, você fica muito mais nua e fazer uma série viciante só com emoções é muito mais difícil “,explicou Esther Martínez Lobato na ABC España.

Gostou? Compartilhe Com seus Amigos!

  • 3.1K
    Shares