O deputado Eduardo Bolsonaro faz uma publicação em suas redes sociais temendo censura que o presidente Bolsonaro pode sofrer em 2022. Em suma, o deputado comentou sobre a censura que o presidente dos EUA, Donald Trump sofreu em seu Twitter.
A saber, após manifestantes entrarem no Capitólio para protestar contra a ‘vitória’ de Biden nas eleições presidenciais americanas; o presidente Donald Trump foi à seu Twitter pedir para que seus apoiadores voltassem para casa pacificamente afim de evitar qualquer acidente.
Contudo, sua publicação foi censurada pelo Twitter assim seu tuíte teve o alcance reduzido por ser alegado de ‘fraude eleitoral’ e ‘risco de violência’:
“Esta alegação de fraude eleitoral é contestada e este tuíte não pode ser respondido, retuitado ou curtido, devido ao risco de violência”, taxou o Twitter.
Ademais, os internautas foram impossibilitados de curtir a publicação, pois aparece a mensagem:
“tentamos impedir que um tuíte como este, que viola as Regras do Twitter, alcance mais pessoas. Portanto, limitamos a interação com ele”.
Você pode gostar de: Bolsonaro: “você é o maior canalha que existe, William Bonner”
Eduardo Bolsonaro comentou a tentativa de censura e teme que o mesmo aconteça no Brasil em 2022
Em conclusão, o deputado Eduardo Bolsonaro comentou o ocorrido falando que teme que o presidente Bolsonaro sofra censura das mídias sociais durante sua reeleição em 2022.
Dessa forma, terminou dizendo que infelizmente a censura contra os conservadores já está acontecendo.
“O que as big tech estão fazendo com Trump não é uma prévia do que ocorrerá em 2022 no Brasil, mas sim o que já ocorre diariamente com qualquer conservador.
Nunca foi uma questão de debate de idéias ou políticas, sempre foi uma questão de caráter. Só um lado quer liberdade ampla.” Disse Eduardo em publicação.
Talvez você goste de: Bolsonaro diz que não vai adquirir seringas até os preços se normalizarem
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/