Ainda hoje tem a repercussão do caso envolvendo o ator da Globo. Assim, Eduardo Bolsonaro, não perdeu a oportunidade de detonar Marcius Melhem. Em suma, o ator e famoso diretor da rede Globo está sendo acusado de assédio sexual.
A princípio a denúncia havia partido de Dani Calabresa. Ao passo que, ela foi a porta de abertura para toda sujeira que estava no armário de Marcius Melhem.
Com um acúmulo de vítimas, e relatos de assédio sexual. Em suma, o mais chocante é a passada de pano a rede Globo deu para o crime.
Você pode gostar de: Jair Bolsonaro mais uma vez é vítima de Fake News que causa alvoroço nas redes sociais
Sem perdoar crime de Marcius Melhem Eduardo Bolsonaro chama ator de hipócrita
Após toda repercussão do caso, Marcius Melhem falou sobre as acusações. Em resumo, ele se defendeu dizendo que nenhum ato foi sem consentimento, porém admitiu que passou dos limites.
Eduardo Bolsonaro, postou uma foto em suas redes sociais, onde o ator aparece no programa altas horas. Logo, durante o programa ele ergueu uma placa onde estava escrito “eu não mereço ser estuprada”.
Na legenda da foto o deputado, comentou “Hipocrisia que fala?”. Assim, o estopim para os comentários foi dado e rapidamente a postagens viralizou.
Dentro os comentários surgiu o engajamento da campanha “mexeu com uma, mexeu com todas”. Justamente criada por mulheres da rede Globo.
A emissora até o momento não se pronunciou sobre a situação de Marcius Melhem. Contudo, após tanto silêncio durante atos de crime sexual, não existe indícios que a emissora vá falar sobre o assunto.