política

Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre soltura de Lula e desafia políticos esquerdistas

Em pronunciamento a respeito da soltura de Lula, ex-presidente e criminoso condenado, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, aventou suas perspectivas e realizou um desafio a políticos de esquerda.

"É óbvio que hoje é um dia muito triste para quem trabalha, para quem é honesto neste país. O recado que se dá é de que o crime compensa e que, se você for político, fica blindado de qualquer tipo de punição. Como parlamentar, agora, a gente tem de canalizar essa energia para a PEC de prisão em segunda instância", convocou o deputado.

"Vou trabalhar para aprovar isso da maneira mais rápida possível para que possamos conter essa saída de bandidos de cadeia. Isso privilegia exatamente quem tem condições de pagar advogados a peso de ouro ou advogados influentes nos tribunais", explicou o parlamentar.

"Diversos deputados que pedem justiça para determinados casos agora pedem a soltura de Lula, ainda que isso custe a soltura de milhares de outros presos. Vários desses presos voltarão a delinquir. O que peço a esses parlamentares de esquerda é que sejam iguais ao cidadão comum. Dispensem seus seguranças, isso seria o mínimo de coerência", desafiou.

Veja o Vídeo.