Em entrevista no sábado Eduardo Paes, recém eleito prefeito no Rio, realizou uma entrevista ao site UOL. Justamente, falando de maneira bem aberta sobre, política e sua opinião nas medidas de segurança impostas na pandemia.
Durante a entrevista, o prefeito fez questão de falar sobre a incoerência das medidas de isolamento. De modo que, segundo o mesmo à decisão de Crivella em estabelecer o lockdown na cidade, foi equivocada e prejudicial aos comerciantes.
Você pode se interessar por: Eduardo Bolsonaro diz que a Globo abafar o caso do Marcius Melhem já era previsto
Sem papas na língua Paes falou sobre ciência, isolamento social e economia: detonando algumas medidas “impostas”
Paes comentou na entrevista que se importa com a ciência. Logo, explicando que sempre vai seguir o caminho pré-estabelecido por ela.
Contudo, salientou que achou as estratégias tomadas um tanto quando incoerentes. Justamente, o prefeito comentou ‘shopping, academia, restaurantes e bares abertos, mas as escolas ainda não voltaram?’
Criando assim uma reflexão, sobre a qualidade do isolamento social. Dessa maneira, pensando em eficiência e funcionalidade.
Embora, que ainda na entrevista também falou sobre a força que os partidos do centro ganharam. Ao passo que, isso fez Eduardo Paes comemorar o crescimento gigante e a força dos partidos do “centrão”.
Quando questionado Paes sobre a força do presidente Jair Bolsonaro, ele disse que discorda das falas da mídia. Logo, afirma que Bolsonaro não perdeu força e nem apoio nas eleições.
Apesar de, na opinião do prefeito, na verdade o presidente mal perdeu apoio, meia dúzia de candidatos. Sendo que, os apoiados foram mais por “amizade” política e consideração do presidente.
Confira: Voto impresso: brasileiros vão as ruas protestar nesse domingo