EM RESPOSTA AO #ELENÃO, MANIFESTANTES FAZEM ATO PRÓ-BOLSONARO

Ontem o candidato líder das pesquisas de corrida presidencial brasileira, Jair Messias Bolsonaro, saiu do Hospital Albert Einstein, e se dirigiu a sua casa no Rio de Janeiro. Ao contrário de muitos políticos, o candidato utilizou um vôo normal, de carreira, comercial, junto aos demais passageiros, nada de jatinhos como alguns candidatos e políticos fazem em nosso país.

Neste mesmo dia, sábado, inumeros atos em apoio ao candidato foram realizados em 16 estados brasileiros, segundo ate mesmo o portal do G1.

O próprio G1 citou que 40 cidades em 16 estados tiveram atos a favor de Bolsonaro.

No Rio de Janeiro, manifestantes se reuniram na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na altura do Posto 5, com camisas e bandeiras do Brasil.

Vídeos que circularam por whattsapp, mostram toda a avenida Atlântica tomada de manifestantes, de amarelo, que gritavam que vieram por vontade própria, fazendo alusão ao caso dos manifetantes mortadelas, pessoas pagas para manifestar, no passado. 

Chamou a atenção que em cima do carro de som, tinha mulheres chamando o povo e apoiando o mesmo. Muito se fala do candidato, acusações de que é machista, etc e isto vem a mostrar que são apenas um dos pontos de vista do povo. 

Em São Paulo, o ato começou por volta das 10h em frente ao Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo

 

 

 

  • 3K
    Shares