Engolir Calado? .Marcos Valério Esperou Socorro Do Chefe Lula Até O Último Minuto. Uma História Que Remove O Passado Mais Sombrio De Lula

Além de tantos e infindáveis problemas ora enfrentados pelo ex-presidente Lula, a delação do publicitário Marcos Valério é um tormento que pode revelar que Lula é realmente capaz de qualquer coisa na busca insana e insaciável pelo poder.

Marcos Valério poderá esmiuçar detalhes ainda desconhecidos do ‘ensaio’ da prática de corrupção que foi o mensalão e do trágico assassinato do prefeito Celso Daniel.

 

Pelo menos oito já morreram em função desse crime:

→ Dionísio Severo, o sequestrador: assassinado (Abr/2002);

→ Sérgio “Orelha”, o cúmplice: assassinado (Nov/2002);

→ Antônio Palácio, o garçom: assassinado (Fev/2003);

→ Paulo Henrique Brito, a testemunha: assassinado (Mar/2003);

→ Otávio Mercier, o investigador: assassinado (Jul/2003);

→ Iran Rédua, o agente funerário: assassinado (Nov/2004);

→ Carlos Printes, o legista: encontrado morto (Out/2005);

→ Sérgio Sombra, atuante do esquema de arrecadação de propina (Set/2016).

Vale destacar: em agosto de 2010, Eliana Vendramini, promotora do Ministério Público de São Paulo responsável pelas investigações do assassinato de Celso Daniel, sofreu um grave acidente automobilístico após ser perseguida numa via expressa paulistana por um veículo, atingida na lateral e jogada para fora da pista, capotando.

O detalhe sórdido é que a gravação de uma conversa entre Gilberto Carvalho e ‘Sombra’, que acompanhava Celso Daniel no momento do suposto ‘sequestro’, demonstra clara intenção de dificultar a investigação, não permitindo a elucidação do crime. Vejam o vídeo.

Assim, Marcos Valério, neste episódio, parece ser o último sobrevivente.

É quase uma novela do Silvio de Abreu!

Via JORNAL DA CIDADE ONLINE

   

Gostou? Compartilhe!

  • 4.5K
    Shares