Esposa de Moro pede que eleitor fuja de candidato réu e incomoda extrema esquerda

A esposa do juiz Sérgio Moro, em mensagem de Ano Novo aos brasileiros, sugeriu que os eleitores “fujam” de candidatos réus nas próximas eleições.

 

O recado, embora sirva para uma grande quantidade de políticos que buscarão a reeleição, atinge mais duramente os defensores da candidatura do ex-presidente Lula, réu em nove processos e já condenado em um deles, aguardando julgamento em segunda instância nos próximos dias.

 

Leia a mensagem de Rosângela Wolff Moro:

Já estou com saudade! Nosso último Dia! Ultimo dia do Ano! E meu desejo é que tenhamos saúde! Paz no coração! Que as nossas atitudes sejam para o bem! 2018 será o ano da decisão. Que Brasil você quer? Vote consciente! Vote no coletivo! Não aceite promessa nem favor! Somos gigantes! Teu candidato é réu? Fujaaaaa! Confie nas instituições, as instituições trabalham para um Brasil melhor! Não aceite caridade, exija direitos!!!!! A cada um de vocês eu desejo Saúde, Sucesso, foco e determinação, nada é fácil nem vem fácil mas com determinação vem, garanto que vem! Determine-se a fazer o SEU melhor! É o que basta. Feliz Ano Novo.

Via: http://www.politicanarede.com/2018/01/esposa-de-moro-pede-que-eleitor-fuja-de.html