Estratégia de Alckmin será desgastar imagem de Bolsonaro ao invés de promover a própria

Alckmin vai usar a propaganda de TV para atacar Bolsonaro, informa Andréia Sadi no G1.
A equipe de Geraldo Alckmin tem mais confiança em sua capacidade de desgastar Jair Bolsonaro com ataques na TV do que no crescimento de seu próprio candidato. Na avaliação dos auxiliares do tucano, segundo Andréia Sadi do G1, “o foco em Bolsonaro deve desidratar o candidato. No entanto a dúvida dos estrategistas é quem herdaria os votos que o candidato do PSL perder”

Eis o plano:

1) Dizer que os problemas do país – como desemprego – não serão resolvidos “a bala”;

2) Explorar o episódio em que Jair Bolsonaro foi assaltado em 1995 no Rio e, mesmo com uma pistola que tinha debaixo da jaqueta, levada pelos assaltantes, não reagiu;

3) Apontar no programa de governo de Bolsonaro “inconsistências” com o discurso do candidato, por exemplo, na questão dos impostos, mostrando uma fala de Bolsonaro quando ele defendeu a sonegação;

4) Explorar temas relacionados à mulher, “fatia do eleitorado que mais rejeita o candidato do PSL, segundo as últimas pesquisas”.

“Estas peças estão ainda sendo submetidas a grupos de pesquisas contratadas pela equipe de marketing do candidato, para que o comando da campanha decida qual peça irá ou não ao ar.”

Via: publicabrasil.com

Compartilhe em Suas Redes Sociais