Fábio Faria, ministro das Comunicações, comentou durante entrevista concedida a TV Brasil, na última segunda-feira (05), que o presidente Bolsonaro já tinha conhecimento de que poderia enfrentar o PT (Partido dos Trabalhadores) no segundo turno das eleições presidenciais de 2022.
O ministro também declarou que “Lula ainda não está na vitrine” e que Bolsonaro possui consciência de que certamente ocorrerá um grande embate político no segundo turno das eleições, independente de quem quer que esteja na disputa, se será entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula ou Bolsonaro com qualquer outro candidato que a oposição lançar.
Você pode gostar de: Marco Aurélio sobe o tom e rebate Nunes Marques “O novato está assanhado, está se sentindo”
Segundo Fábio Faria, Jair Bolsonaro foi antipetista e já derrubou grandes nomes na política. Então considerando que o presidente tem grandes feitos no seu governo e que no atual contexto da pandemia do Covid-19, a população brasileira está com atenção voltada apenas para a imunização, “as pessoas não querem saber de política, querem saber quando vão se vacinar”, declarou o ministro.
Ao comentar sobre os desafios frente a pasta do Ministério das Comunicações, o ministro revelou que os piores momentos de sua gestão foram os momentos iniciais, pela ocorrência de diversos atritos entre os poderes.
O ministro ocupa a pasta desde meados de junho do ano passado e revelou que ápice da sua atuação foi a entrega do edital de leilão da tecnologia 5G. Fábio Faria afirmou também que as negociações para implementar a nova geração de internet no país estão caminhando. Vale ressaltar que o ministro desempenha a função de consultor na comissão especial do 5G no Congresso Nacional.
Você pode gostar de: Com o medo de fraude em 2022, cresce o movimento pelo voto impresso
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/