FAMÍLIA TEME O SUICÍDIO: CABRAL AMEAÇA JUÍZ MARCELO BRETAS E FOI TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO FEDERAL. Choro, medo e depressão estão o destruindo

O ex governador Sérgio Cabral, depois de fazer ameaças ao juíz Marcelo Bretas, falando a ele que conhece sua vida particular e de sua família, deixou os magistrados assustados e temendo por uma vingança. Por esse motivo, o juíz Marcelo Bretas, mandou transferir Cabral para um presídio Federal, concluindo que ele estava tendo regalias e fontes que chegavam a ele misteriosamente.

A Justiça Federal no Rio condenou, o ex governador Sérgio Cabral (PMDB) a 45 anos e 2 meses de prisão na Operação Calicute, desdobramento da Lava Jato, por ocupação passiva, lavagem de dinheiro e pertinência á organização criminosa.

O peemedebista tem uma primeira condenação imposta pelo Juíz Sérgio Moro- 14 anos e 2 meses de reclusão, por corrupção passsiva, lavagem de dinheiro.

O semblante atual do ex-governador é outro, bem diferente daquele que estampava no dia de sua prisão.

Cabral está acabado, tomado por uma intensa e inconsolável depressão.

Um homem que teve poder e muito dinheiro, hoje não tem mais nenhum tipo de privilégio, confinado numa pequena cela com o uniforme verde de presidiário, cabeça raspada e o medo de uma rebelião.

Bangu está um barril de pólvora, notadamente após a chegada de 600 presos da facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos).

A coluna Radar da Revista Veja revela que ‘as piores crises de choro, com soluços em alto volume, podem ser ouvidas por carcereiros que ficam a até 50 metros de distância da cela de Cabral.

Alguns de seus companheiros de cadeia, chegaram a comentar que Cabral admitiu que perdeu as esperanças e muito deprimido, fala em fazer uma besteira.

 

Via: jornaldopais.com.br

     

Gostou? Compartilhe!

  • 25K
    Shares