Famosos que votaram em Jair Bolsonaro e ajudaram na eleição do candidato

Apesar da classe artística se mostrar mais pendente ao candidato do PT, alguns importantes expoentes votaram em Bolsonaro.

Que Fernando Haddad, o candidato derrotado nas urnas do PT, contava com uma legião de Famosos em seu apoio, isto era notório. Diversos nomes vieram a público nestes últimos dias pedir para que eleitores migrassem seu voto ao candidato. Bolsonaro, por sua vez, não tinha uma legião tão grande assim, mas alguns famosos acabaram declarando o voto no candidato do PSL e, direta ou indiretamente, influenciando o voto de outros eleitores. Alguns deles, inclusive, quebraram o protocolo ao vivo na Globo para declara o voto. Mas isto também aconteceu com artistas que defendiam Haddad. Alguns dos apoiadores de Bolsonaro, inclusive, já vieram a público comemorar os resultados das urnas.

Jair Bolsonaro foi eleito com pouco mais de 55% dos votos válidos, em eleição que teve sua apuração em menos de seis horas. Aliás, assim que começaram as parciais da eleição, às 19 horas, os resultados estavam praticamente concluídos. Bastou apenas mais 25 minutos para que o resultado estivesse numericamente definidos.

1) Felipe Melo – jogador do Palmeiras
O craque do Palmeiras foi um dos que quebrou o protocolo e revelou, em entrevista à Globo, que votaria em Bolsonaro. Gerou até um certo constrangimento, pois estava ao vivo, mas a questão foi superada. O jogador também falou no Youtube sobre sua escolha nas eleições de 2018.

2) Campeões do MMA: José Aldo, Paulo Borracha e Wand Silva
Os lutadores de MMA José Aldo, Paulo Borracha e Wand Silva declaram também publicamente o apoio ao candidato do PSL.

3) Ratinho
O pai do futuro governador do Paraná (Ratinho Jr.), Ratinho, também declarou apoio ao capitão

4) Alexandre Frota
O ex-ator da Globo conseguiu ser eleito por São Paulo à Câmara Federal pelo PSL, mesmo partido de Bolsonaro e fez campanha massiva ao candidato. Subiu no palco, montado em frente à casa do presidente eleito, para falar ao público.

5) Zilu Camargo
Em entrevista, a ex-mulher de Zezé di Camargo revelou: “Vou de Bolsonaro na cabeça”, avisou.

6) Irmãs Pepê e Neném
As irmãs que são representantes genuínas da causa LGBT, declararam voto no capitão. Cabe lembrar que Bolsonaro foi acusado pelos adversários de ser homofóbico.

7) Zezé di Camargo
O cantor não escondeu, em nenhum momento, que votou em Bolsonaro e, nesta noite, comemorou em redes sociais a vitória de Bolsonaro. Ele ainda fez um vídeo cheio de alegria falando sobre a vitória.

8) Regina Duarte
A atriz da Globo postou uma mensagem, logo após a vitória do candidato, agradecendo os votos que Bolsonaro teve.

Via: blastingnews

Compartilhe em Suas Redes Sociais