Fãs passam MAL ao assistir série de terror A Maldição da Residência Hill da Netflix

Através do Twitter, vários fãs de A Maldição da Residência Hill relataram que passaram mal ao assistir a nova série de terror da Netflix. Confira abaixo as mensagens:

“Parabéns para meu corpo, minha ansiedade e minha recente maratona de A Maldição da Residência Hill, por me acordarem exatamente às 03h da madrugada da noite anterior”. 

“Estou há longos sete minutos vendo a cena pré-créditos de A Maldição da Residência Hill e já estou gritando. Se todos os 10 episódios forem de cenas assustadoras assim, então vou morrer de ansiedade”.

“A Maldição da Residência Hill está me fazendo vomitar de terror, em uma confusão divertida. Então amei”.

“Eu e minha mãe estávamos assistindo A Maldição da Residência Hill e algo só caiu na minha cozinha. Nós pensamos que alguém tinha entrado na casa. Então se eu morrer, a culpa é dessa série. Eu poderia vomitar agora, isso é totalmente inaceitável”.

“A Maldição da Residência Hill me ferrou em vários níveis. Como: minha ansiedade tem aumentando progressivamente desde que comecei a assistir à série. Isso é impressionante. Essa é oficialmente a melhor série de terror que já vi até agora”.

“Comecei a assistir A Maldição da Residência Hill noite passada e me deu vários arrepios e muita ansiedade”.

“A Maldição da Residência Hill é incrível, mas também me deu um ataque de ansiedade”.

Sobre a série: Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

Via: temalguemassistindo.com.br/

Compartilhe em Suas Redes Sociais