Fazenda cinematográfica no RS é de Lulinha

A propriedade fica localizada no município de Jaguari (RS) e a notícia corre solta em diversos blogs da região e de Porto Alegre, causando enorme perplexidade.

Na pequena cidade os moradores comentam o caso com detalhes.

O negócio milionário envolvendo a fazenda do Dr. Clóvis Silveira realmente foi efetivado.

Inicialmente apareceu como o dono do negócio um executivo da ‘Oi’. Lulinha, surgiu em seguida. Por diversas vezes, sob os olhares estupefatos dos moradores, desceu em Jaguari de helicóptero.

Resultado de imagem para Fazenda de Lulinha EM JAGUARI

O advogado Júlio Cesar de Lima Prates, que tem escritório em Santiago (RS), esteve pessoalmente em Jaguari e relata que conversou com moradores da cidades e todos confirmam a versão, inclusive uma fazendeira da região que vem a ser parente do executivo da ‘Oi’, sócio (ou laranja) de Lulinha.

Segundo ela, esse rapaz da ‘Oi’ é filho de Odon Silveira, também parente do Dr. Clóvis Silveira.

Consta ainda dos relatos, que a Embrapa de Bagé (RS) deu todo o suporte para a efetivação na milionária negociata.

Fonte fidedigna garante que a Polícia Federal está investigando o caso e já teria concluído que a versão é a mais pura realidade.

A mesma fonte do Jornal da Cidade Online garante que há muito tempo uma verdadeira fortuna vem sendo investida na propriedade, que, de fato, possui heliporto e um enorme esquema de segurança.

Não é permitido que ninguém adentre ao local. Os comentários acontecem, mas todos tem receio, porém a cidade tem conhecimento das investigações levadas a efeito pela Polícia Federal.

Edmundo Zanatta

FONTE: www.jornaldacidadeonline.com.br