Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio de Janeiro e filho do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 5ª Delegacia de Polícia de Brasília, contra Ivan Valente, deputado federal pelo PSOL(Partido Socialismo e Liberdade), por crime de denúncia caluniosa.
De acordo com o senador, o deputado abriu uma representação junto ao Ministério Público, o acusando injustamente de irregularidades pela compra de uma mansão no valor de 6 milhões de reais, no bairro Lago Sul, em Brasília.
O ministério Público, por sua vez, acatou a denúncia e instaurou um procedimento para investigação do caso. O filho do presidente acusa o deputado federal e outros parlamentares de esquerda de fazerem uso do aparato estatal para afrontar e perseguir a família Bolsonaro.
Você pode gostar de: Com o medo de fraude em 2022, cresce o movimento pelo voto impresso
Segundo Flávio, Ivan Valente terá que apresentar perante a justiça a prova de todas as acusações que fez ao senador. “Como o deputado provocou o MP, que ele prove o que está dizendo. Ele vai responder por denunciação caluniosa”, concluiu Flávio Bolsonaro.
O senador também esclareceu que a compra da sua mansão foi realizada de forma totalmente legal, dentro da lei, de forma transparente e registrada em cartório, com recursos próprios. Sobre isso, o banco também alegou que a operação de crédito está totalmente regulamentada e de acordo com as regras do mercado.
Ademais, Flávio Bolsonaro ressaltou que é costumeiro que opositores tentem incriminar ele e sua família de forma fraudulenta, tentando a todo tempo produzir um tsunami midiático, com uma perseguição política suja, baixa e obsessiva.
Você pode gostar de: Leandro Karnal, ídolo da esquerda, é achincalhado por ridicularizar usuários de maconha
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/