Friends deixará a Netflix apenas nos Estados Unidos!

A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.

Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.

Mas por que Friends deixará a Netflix? Confira abaixo:

Netflix confirmou que a partir de 1º de janeiro de 2019 todos os episódios de Friends não estarão mais disponíveis no catálogo. Até o momento, essa data é referente apenas ao território americano.

No Brasil, ainda não tem uma data certa para a série ser removida.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Reprodução/Netflix

De acordo com o site Deadline, a Warner investirá em seu próprio serviço de streaming em 2019. Com isso, todos os conteúdos que pertencem ao estúdio será disponibilizado no serviço, o que pode fazer com que as séries e os filmes do estúdio sejam retirados da Netflix.

Compartilhe em Suas Redes Sociais

Os estúdios tendem a investir em seus próprios serviços de streaming, o que faz a Netflix apostar cada vez mais em conteúdo original, que nunca sairá do catálogo. Em 2018, foram investidos mais de US$ 8 bilhões em produção de séries e filmes.