Generais reagem a ataque da grande mídia contra Ernesto Geisel

O atual presidente do Clube Militar e o próximo a assumir, General Gilberto Pimentel e General Mourão, respectivamente, reagiram aos recentes ataques da grande mídia que divulgou um tal relatório da CIA, que aponta que Ernesto Geisel manteve a política de execuções de Emílio Médici, mas restrita a “subversivos perigosos”.

O brilhante General Pimentel chamou a publicação da CIA de “inteiramente fantasiosa” e disse que ela “não vale um tostão furado”.

Sem citar o pré-candidato Jair Bolsonaro, o general acrescentou que a divulgação do caso acontece no momento em que ele está em posição privilegiada nas pesquisas.

Já o eminente General Mourão falou à Zero Hora gaúcha e questionou:

“A quem interessa manchar a reputação das Forças Armadas, que segundo pesquisas são as instituições em que a população mais confia, hoje, no Brasil? Gostaria de saber por que esse documento surgiu justo agora, num momento turbulento da nação.”

A verdade é uma só: A grande mídia ataca pequenos blogs com a justificativa de combater ‘fake news’, para ficar ela, sozinha, divulgando ‘fake news’ contra aqueles que os ameaça.

A grande mídia quer continuar elegendo nossos presidentes sozinha.

 

Com O Antagonista. e PAPOTV

     

Gostou? Compartilhe!

  • 11.8K
    Shares