General alfineta Michel Temer

O general Paulo Chagas, pré-candidato ao governo do DF, publicou ontem um texto no Facebook, no qual alfineta o presidente Michel Temer. 

Leia na íntegra:

Não tem que manter isso aí, viu?

Caros amigos

“A política é uma arte de negociação para compatibilizar interesses”. Resta perguntar: Negociação do quê? Compartilhar o quê? Quais interesses? Interesses de quem?

Pelo que temos testemunhado e pelas consequências visíveis da prática dessa “arte”, todas as respostas excluem os que deveriam ser os focos da politica: “O POVO E O INTERESSE PÚBLICO’!

De camarote assistimos à prática do “mais do mesmo” entre os escolados da política do “quanto é que eu vou ganhar com isso?”.

Vemos um vai e vem de coligações, acordos, nomes e apoios em uma dinâmica maldita de negociatas, de nomes e de negociadores.

O ambiente é fétido, mas a carniça deve valer a pena, basta observar o sobrevoo e os rasantes dos abutres a cada demonstração de fraqueza de algum dos protagonistas do espetáculo histórico da demagogia e do ilusionismo.

Observamos bons homens que, como galinhas desavisadas, cercam-se de raposas poderosas, acreditando que elas estão ali apenas para proteger os ovos e, quando se dão conta, ja viraram reféns dos
seus “desinteressados” apoiadores.

Afinal, o que os artistas dessa política negociam, o que querem compartilhar, quais são os seus reais interesses e quem são os verdadeiros Interessados?

O povo e o interesse público, com certeza, não fazem parte das respostas. Mas, próximos delas, iremos encontrar políticos desonestos, corruptos, corruptores e os grandes partidos de variados matizes, ou seja, os abutres e as raposas de sempre!

Ao contrário do que escutamos de um corrupto para um corruptor, NÃO temos que manter isso aí NÃO, viu?”

General Paulo Chagas
(Pré candidato ao Governo do DF pelo PRP)

 

Via: PAPOTV

   

Gostou? Compartilhe!