General critica Lei de Imigração: “uma tragédia anunciada!”

O texto abaixo foi publicado pelo general Paulo Chagas, candidato ao governo do Distrito Federal pelo PRP.

Leia na íntegra:

Lei da imigração, uma tragédia anunciada!

Caros amigos

Ter aberto as fronteiras do Brasil – durante a maior crise econômica, política, social e moral da nossa história, quando 14 milhões de brasileiros estão desempregados, quando a saúde e a educação estão um caos e a insegurança pública atinge índices de mortalidade superiores aos das guerras mais sangrentas da humanidade, quando a Europa nos mostra que os criminosos se infiltram entre suas próprias vitimas para espalhar o terror nos países que os acolhem – foi, no mínimo, um contra senso, uma irresponsabilidade, um desacato à lógica e um desrespeito à realidade.

Os “refugiados do bolivarianismo venezuelano”, em Roraima, provam o que digo.

Facilitar a imigração em momento tão difícil da vida nacional foi, mais do que tudo, uma afronta, um insulto aos brasileiros.

Para o bem do Brasil e da ordem pública, esta lei deveria ter sido vetada enquanto era tempo pelo sempre titubeante e inseguro Presidente Michel Temer.

Estamos pagando por essa cretinice da esquerda brasileira – corrupta, impatriótica, comprometida com o caos e com a libertação de ladrões já condenados – com vidas e sangue de nossos irmãos roraimenses.

Uma tragédia anunciada!

Gen Bda Paulo Chagas

Via: PAPOTV

   

Gostou? Compartilhe!