General Heleno destaca ligação do e-mail de Dilma com soldado morto por ela

O General Paulo Chagas publicou, mais uma vez em seu Facebook, uma manifestação do General Heleno.

Heleno faz brilhante observação sobre o e-mail revelado por Mônica Moura, esposa do marqueteiro João Santana, que teria sido criado para que Dilma se comunicasse com o casal, com o objetivo de obstruir a justiça.

Segue o texto:

GENERAL HELENO

Fortuna paga por Luiz Inácio e Rousseff a João Santana e Monica comprova o seguinte:
– os candidatos do PT, fracos e desqualificados, exigiam gastos astronômicos para serem eleitos;
– os dois marqueteiros são, na verdade, ilusionistas geniais , capazes de tirar da cartola milhões de eleitores imbecis;
– a Sra Rousseff é mais incompetente do que imaginávamos, até para ser desonesta;
– o Sr Ex- presidente sofre de amnésia, em grau elevadíssimo.
Haja presídio.
Para quem ainda não sabe: o login do e-mail criado com base em dados fictícios pela terrorista criminosa Dilma Vandala Rousseff Linhares com a finalidade de se comunicar secretamente com Mônica Moura era : “”iolanda2606@gmail.com””. Iolanda o nome da mulher do presidente Artur da Costa e Silva e 2606 a data, 26 de Junho, do atentado terrorista ao então II EXÉRCITO em SP, que resultou no cruel assassinato do Soldado Mário Kozel Filho com 18 anos de idade.
A cruel e fria assassina, que participou ativamente do atentado, usou a data nefasta para criar o login do e-mail. Essa a maldita comunista sedenta de sangue e ódio que foi – INFELIZMENTE – presidente do Brasil por longos e tenebrosos CINCO ANOS E CINCO meses da República Federativa do BRASIL.

Via papotv.com.br