Gestante, Patricia Abravanel leva tombo ao vivo no ‘Teleton’ e assusta web

Gostou? Compartilhe!

O tombo da apresentadora aconteceu quando ela se preparava para sair do palco e assustou a todos.

 

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, levou um grande susto na noite deste sábado (28), enquanto apresentava o programa ‘’Teleton’’, ao lado de outros colegas apresentadores. A atração, que acontece uma vez por ano no SBT, comemorou 20 anos de existência e consiste em uma maratona solidária em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

 

Patrícia Abravanel comandava a atração ao lado do apresentador Celso Portioli e das apresentadoras Eliana e Ticiane Pinheiro, e acabou levando um tombo ao vivo, quando informava que novos apresentadores iriam assumir o comando da campanha.

Dentre os apresentadores anunciados estavam Hugo Gloss, Marcos Mion e Isabeli Benito. A filha de Silvio Santos usava uma blusa preta de grávida, que ostentava a sua barriga de 6 meses de gestação e uma calça jeans, cuja barra cobria todo o sapato.

De acordo com a apresentadora, o tombo teria sido provocado quando o blogueiro Hugo Gloss supostamente pisou na barra de sua calça sem querer. ‘’Hugo Gloss!’’, disse Patrícia Abravanel ao cair no chão. O blogueiro ficou muito constrangido e afirmou: ‘’Ai meu Deus, já cheguei fazendo besteira!’’. Patrícia, então, amenizou a situação e disse: ‘’Não, gente! Não foi o Hugo Gloss’’. Ela continuou: ‘’Está tudo bem, gente. Eu me sinto bem, Foi mais um susto’’.

Patrícia, no momento do tombo, foi imediatamente socorrida pelos colegas que também estavam no placo.

 

Os apresentadores Celso Portiolli e Marcos Mion se mostraram preocupados com a queda da colega. As apresentadoras Eliana e Ticiane Pinheiro, que também estavam no palco, levaram um susto.

O momento do tombo da apresentadora, logo se espalhou pela internet, preocupando seus fãs. Confira o vídeo do momento em que a apresentadora Patrícia Abravanel levou o tombo:

Apesar da queda, Patrícia nada sofreu e continuou ainda apresentando o ‘’Teleton’’ por alguns momentos. Logo em seguida, anunciou que iria se retirar do palco e voltou a afirmar que estava tudo bem. A filha de Silvio Santos deixou o palco da atração e não retornou mais após o episódio. Entretanto, passa bem.

A gravidez de Patrícia Abravanel
A apresentadora Patrícia Abravanel está gravida de seu segundo filho, que será uma menina, fruto do relacionamento com o deputado federal Fabio Faria, do Rio Grande no Norte. Apesar da gravidez, ela continua trabalhando normalmente nos programas de televisão da emissora de seu pai e, inclusive, ficou substituindo a apresentadora Eliana no programa dominical enquanto a mesma se afastou por conta de sua gravidez.

Via: blastingnews.com


Gostou? Compartilhe!