Gleisi acusa Bolsonaro de politizar crise no Ceará mas ‘esquece’ que foi o PT que pediu a ajuda do presidente

A presidente do PT Gleisi Hoffmann, assim como o restante do partido, está sempre procurando alguém para ser o culpado pelos problemas que eles mesmos criaram.

A mais recente, foi quando a petista usou seu espaço no Twitter para acusar Bolsonaro de politizar a crise no Ceará.

Disse ela: “Combater o crime é só discurso de Bolsonaro, seu vice e seu governo. Politizam a crise no Ceará. Como ñ é estado governado por seus aliados, o povo ñ importa. Bolsonaro só está preocupado em quem vai colocar seu retrato nas paredes das repartições públicas”.

Seja sempre o primeiro a saber, Baixe o nosso aplicativo gratuito, informações diárias do Presidente Jair Bolsonaro e Notícias da Operação Lava Jato!

O que a petista esquece é que foi o próprio governador do Ceará, Camilo Santana do PT, quem pediu ajuda. E, obviamente, os internautas não perdoaram.

Mensagens como “Quem é o governador do Ceará que deixou o Estado nessa situação caótica? De qual partido ele é?”, “É, ele não se importa com o povo não. Só mandou a Força Nacional de enfeite mesmo”, “Vai lá e leva uma rosa e solta a pombinha da paz!!” e “O Bolsonaro está fazendo o q vcs não fizeram em quase 15 anos de governo ,por que estavam mais preocupados em roubar!” foram algumas das milhares de respostas de internautas insatisfeitos com a mensagem de Gleisi.

Via: republicadecuritiba.net

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

  • 8.1K
    Shares