Gleisi Hoffmann confunde música em Carnaval e é ridicularizada

Presidente do PT viu em música do cantor Léo Santana uma declaração aos petistas, mas se enganou profundamente.
A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann, acabou sendo ridicularizada nas redes sociais por ter interpretado mal a letra de uma música do cantor Léo Santana.

No sábado de Carnaval (10), ela cometeu uma gafe através de seu Twitter, quando postou um encontro entre o cantor Léo Santana e o governador da Bahia, Rui Costa dos Santos.

Na legenda, a senadora escreveu sobre o encontro entre os dois da seguinte forma: “Léo Santana puxa “Vai dar PT” após cumprimentar Rui no Campo Grande”. Embora a senadora tentasse pegar carona no refrão da música, agindo como se fosse uma homenagem ao seu partido, ela acabou sendo detonada nas redes sociais.

A música de Léo Santana não faz nenhuma menção ao Partido dos Trabalhadores. A ideia da música é falar sobre uma moça que vai para um baile se divertir, porém toma todas e acaba ficando bêbada e vomitando tudo o que pode. No refrão, o cantor ressalta “Vai dar PT”. O PT dito na música é “Perda Total”. Muitos anti-petistas começaram a zoar a senadora acreditando que ela já está vendo o futuro do partido nas próximas eleições.

No encontro entre Léo Santana e o governador da Bahia, teria acontecido um convite do cantor para que o governador ficasse em cima do trio elétrico. Uma grande multidão tomou conta do local e todos festejaram com muita alegria. Rui Costa decidiu não se expor e preferiu ficar quieto no camarote. De acordo com o site “Estado de Minas”, o petista preferiu não se iludir com a música do cantor.

Comentários
Várias pessoas comentaram a gafe da senadora. Um dos usuários disse que aquilo tudo era o desespero de alguém que vê o partido definhando com uma possível prisão de Lula. Alguns disseram que ela foi sábia em perceber que PT é perda total, ironizando o caso.

Uma outra pessoa escreveu que em breve ela irá para cadeia com a determinação do juiz federal Sérgio Moro.

Outra gafe cometida
A senadora não tem se dado muito bem com suas interpretações e foi alvo de outra gafe no começo desse ano. Ela passou por um episódio constrangedor quando confundiu uma faixa de um torcedor italiano. Na faixa, a torcida homenageava o torcedor Luca Farnesi, de 44 anos, que foi vítima de uma briga de torcidas. Na faixa estava escrito “Forza Luca”.

O que confundiu a senadora é que o braço de um dos torcedores tampava um pouco a faixa e parecia que o C de Luca, era o L, de Lula.

Ela percebeu o engano e rapidamente apagou, mas já era tarde. Os comentários tirando sarro dela tomaram conta da internet.

Via: blastingnews