Gleisi protagoniza espetáculo de dissimulação e ataca Palocci (veja o vídeo)


Entre tudo que há de ruim no Partido dos Trabalhadores, talvez a dupla formada pelo casal ex-ministro Paulo Bernardo e a senadora Gleisi Hoffmann, seja o que há de pior no partido, o mais fétido.

Uma dupla, por vezes um trio, que trabalha em sintonia e sempre voltada para o mal, na busca insana de estratégias ilícitas que possam financiar suas aventuras no ramo da politicagem.

Assim, diante do depoimento do ex-ministro Antonio Palocci, que foi didático no sentido de explicar claramente como funcionava o esquema de propina criado pelo PT, Gleisi, extremamente dissimulada, ardilosa e mentirosa, gravou um vídeo tentando desqualificar o que foi dito pelo ex-ministro.

Logo ela, autora de vários crimes gravíssimos e que só permanece em liberdade em função de seu nefasto ‘foro privilegiado’.

Abaixo, o nauseante vídeo gravado pela senadora, que mesmo com a verdade estampada em sua cara, não se curva e ainda tenta ludibriar o povo brasileiro.

O depoimento do petista Antonio Palocci Filho prestado ao juiz Sérgio Moro nesta última semana, é simplesmente devastador, extremamente didático e elucidativo.

 

A segurança e firmeza com que Palocci tratou do assunto da corrupção e propinas na ‘era PT’ não deixam dúvidas de que está falando a verdade.

De qualquer forma, o ápice do depoimento do ex-ministro foi o seu tête-à-tête com a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, representada pelo abobalhado Cristiano Zanin e desfalcada de Roberto Teixeira, que um dia antes da audiência não suportou a pressão e acabou indo parar na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Zanin tentou fazer perguntas com o objetivo de confundir o depoente, insistindo em reperguntas e em situações alheias aos autos. Ao final, foi ele quem acabou se perdendo, demonstrando absoluta insegurança e falta de preparo. Um fiasco deprimente.

Na realidade o que ocorre é que é muito difícil atacar quem está disposto a ficar do lado da verdade. Foi o que aconteceu.

Vejam o vídeo e observem a fisionomia serena e as respostas firmes de Palocci, contrastando com o destempero e a ‘idiotice’ de Cristiano Zanin.

Via: jornaldacidadeonline.com.br