Grey’s Anatomy: A trágica morte de Richard Webber na 15º temporada está chegando

Faltando pouco mais de um mês para a estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy, um usuário do Reddit, famoso fórum de fãs nos Estados Unidos, garante que mais um membro do elenco original deixará a série. Desta vez, tratando-se do eterno chefe Richard Webber (James Pickens Jr.).

A informação, ainda, reflete que o personagem poderá deixar a série de uma forma bem trágica, se tornando mais uma vítima da atração.ichar

Richard foi o nome mais apontado nas discussões como a nova possível baixa da série. Os indícios mostram que a falta de destaque para Richard seria o principal fato que estaria levando Pickens Jr. a deixar o programa. Essa foi a mesma razão que fizera T.R. Knight, o George O’Malley, desistir da série no final da quinta temporada.

Anteriormente, Richard fizera parte de grandes histórias em Grey’s Anatomy, se tornando uma espécie de patriarca da série. Mas há algum tempo ele não se envolve em nenhuma das tramas principais. O mesmo usuário aponta que Bailey poderia ser uma potencial personagem a morrer também, mas dada sua quase morte na 14ª temporada, o foco deveria mesmo se voltar para Richard.

ANÚNCIO
Há alguns usuários do Reddit, entretanto, que acreditam que tanto Bailey quanto Richard são patrimônios da série – e por isso, deverão ficar intactos até o fim do programa.

De qualquer forma, com as recentes perdas de Sarah Drew e Jessica Capshaw, as Dra. April e Dra. Arizona, esperemos que não Grey’s Anatomy não apresente uma nova baixa no elenco tão cedo.

A nova temporada estreia no dia 27 de setembro nos Estados Unidos.

Compartilhe em Suas Redes Sociais