Grey’s Anatomy | Romances, triângulo e drama: tudo sobre a nova temporada

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy vem sendo definida pela equipe da série como a “temporada do amor”. Isso porque será marcada por muito, muito romance – claro, sem deixar o drama de lado.

Confira a seguir tudo o que já sabemos sobre o próximo ano da série médica – mas atenção para possíveis spoilers:

Novo amor para Meredith

Meredith (Ellen Pompeo) terá muitos encontros nos novos episódios. Mas, como sabemos, nenhum recomeço é fácil – especialmente em Grey’s Anatomy:

“Meredith é uma mãe solteira, e isso complica uma vida de relacionamentos”, contou a showrunner Krista Vernoff. “E sim, ela é uma cirurgiã que está buscando novas ideias médicas, mas ela não tem namorado desde que Nathan Riggs partiu. E o encontro com Nick Marsh despertou um desejo nela que ela não consegue ignorar”, completou a chefe da atração.

Vernoff garante ainda que Meredith encontrará o amor na nova temporada. O mistério, porém, ficará com quem será o sortudo.

“A pergunta da temporada não é, ‘Meredith Grey encontrará o amor?’, mas sim, ‘Com quem ela encontrará o amor?’”, destacou a showrunner.

Os casados Jo e Alex em Grey’s Anatomy

Mais romance
Ao TV Line, Kevin McKidd, que interpreta o Owen, afirmou que os episódios da 15ª temporada serão românticos.

“‘Será a temporada do amor’, eles disseram, e amor pode ser complicado. E será complicado por um tempo ao menos para Owen”, acrescentou o ator.

Mais drama para Owen
Mesmo tendo realizado o desejo de ser pai, o personagem ainda passará por percalços no início da 15ª temporada de Grey’s Anatomy.

McKidd revelou que o reencontro de Owen e Teddy (Kim Raver) não será dos melhores. Vale lembrar que Teddy carrega um bebê do médico – revelação que encerra o final do 14º ano.




“Nós ainda não gravamos esse momento, mas a realidade é que a última vez que nos vimos ela disse, ‘Eu nunca mais quero falar contigo de novo! Nós acabamos como amigos e qualquer outra coisa’”, relembrou o ator.

Triângulo amoroso
O drama médico promete uma abordagem inovadora para um assunto tabu: triângulos amorosos. Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin McKidd e Kim Raver falaram sobre o que os fãs podem esperar da relação entre Owen, Teddy e Amelia (Catherina Scorsone).

“O triângulo amoroso interessante que provavelmente vai acontecer será muito diferente do típico triângulo amoroso. Estamos em 2018 e eu sugeri para não termos mulheres contra mulheres. Amelia e Teddy definitivamente têm o que elas querem, mas talvez haja uma forma diferente de abordarmos isso. E os roteiristas parecem interessados nisso e espero que possamos ir nessa direção. Eu acho que isso vai abrir uma narrativa muito diferente. A showrunner Krista Vernoff me informou como estamos indo e parece uma narrativa incrível. Não posso falar sobre ela, mas é um dispositivo nessa história que vai fazer o triângulo amoroso diferente de tudo o que eu já vi no passado”, revela Raver.





“O que eles querem fazer agora é mostrar pessoas que têm histórias e sentimentos – todas essas três pessoas têm muita bagagem e história entre elas. E há crianças envolvidas, o que é uma responsabilidade. Não é só sobre pessoas jovens falando ‘Eu te amo… Eu não sei quem me ama.’ Eles são adultos agora. Vai ser interessante ver como as pessoas navegam essas notícias difíceis e desafiadoras”, complementa McKidd.

Coisas feias e sangrentas?
Embora venha sendo rotulado como a “temporada do amor”, o 15º ano de Grey’s Anatomy não terá apenas flores e romances. Em entrevista ao TV Line, a showrunner Krista Vernoff confessou que sugeriu coisas “feias e sangrentas” para a nova temporada.




“O amor tem muitas formas”, começou. “Olhe para Romeu e Julieta – pode ser sangrento, pode ser feio. Isso na verdade se tornou uma piada na sala dos roteiristas. Sugerimos algumas coisas feias e sangrentas, mas todo mundo pediu, ‘Temporada do Amor!’”.


Casos médicos
Vernoff prometeu ainda que, apesar do foco de Grey’s Anatomy voltar a ser nos seus casais apaixonados, a série não vai deixar de lado as carreiras dos médicos, nem os grandes casos médicos.





“Teremos, como sempre, uma série de grandes casos médicos e realmente começamos a explorar na última temporada a evolução de nossos médicos, que começaram como estagiários e se tornaram cirurgiões rockstar. Então tudo isso vai existir nesta temporada como a força base para o que é fundamentalmente uma dramédia romântica”, finalizou.
A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro, com um episódio de 2 horas de duração. No Brasil, o drama médico é exibido pelo canal Sony.

Fonte: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br

     

Gostou? Compartilhe!

  • 135
    Shares
 

     

Siga-nos no Twitter!