Haddad pede dinheiro para pagar contas da campanha, mas fará tour pela Europa ‘denunciando’ Bolsonaro – News Atual
Connect with us

política

Haddad pede dinheiro para pagar contas da campanha, mas fará tour pela Europa ‘denunciando’ Bolsonaro

O descaramento dos políticos do Partido dos Trabalhadores atinge cada vez mais novos patamares.

Após a derrota de Fernando Haddad no pleito presidencial, sua campanha acabou com uma dívida de R$ 4 milhões. De certa forma, a denúncia apresentada pelo MPF recentemente, que acusou Haddad de receber propina da UTC para pagar a dívida de R$ 3 milhões que restou da campanha para a prefeitura de São Paulo, só confirma que a prática de não se preocupar com as contas é comum nas empreitadas do petista. E provavelmente o esquema de propina teria se repetido se o PT tivesse ganho mais essa eleição, o que felizmente não aconteceu.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Mas outro fato chama atenção no meio de toda esse descaramento. Fernando Haddad, Manuela D’Ávila e o PT iniciaram uma campanha para recolher entre seus eleitores, o valor necessário para quitar essa dívida, e a campanha segue à todo vapor. Enquanto isso Haddad segue planejando uma viagem pela Europa para ‘denunciar’ Bolsonaro e propagar os ideais da ‘resistência’.

Manuela D’Ávila e Dilma Rousseff também estiveram aproveitando do luxo do capitalismo para propagar a agenda comunista de seus partidos. As duas, juntamente com Guilherme Boulos, foram flagradas no Alvear Art Hotel, o mais caro e mais luxuoso de Buenos Aires. Assim fica fácil resistir.

 

Via: republicadecuritiba.net

Compartilhe em Suas Redes Sociais