Humorista viraliza com mensagem irônica sobre Aécio

Sempre polêmico, Danilo Gentili viralizou com uma postagem feita no seu Twitter.

Quem acompanha o humorista Danilo Gentili, atualmente no ar com o The Noite, do SBT, sabe o seu posicionamento político e o quanto ele é contrário à esquerda e, por consequência, ao Partido dos Trabalhadores. Nas redes, ele foi um dos grandes entusiastas do impeachment de Dilma Rousseff e a posterior prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula.

Nesta terça, ele usou o Twitter para ironizar o julgamento de Aécio e indicar que não tem “político de estimação”. Ele escreveu a mensagem, que pode ser vista logo abaixo, traçando um paralelo entre a prisão de Lula ocorrida recentemente e o processo de Aécio dentro do Supremo Tribunal Federal, julgado ontem pelos ministros que fazem parte da Primeira Turma da Corte Suprema.

Claramente, ele faz uma alusão ao modo como Lula foi preso e todo o processo que envolveu a sua entrega. No Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, por exemplo, muitos militantes petistas foram prestar seu apoio e até chegaram a impedir a saída do ex-presidente. Na narrativa dos líderes petistas, também consta a tese de que pela atual circunstância Lula pode ser encarado como um “perseguido político”, classificação que também foi ironizada por Danilo.

Veja a postagem:

Via: blastingnews

   

Gostou? Compartilhe!