política

Jair Bolsonaro comenta acerca da jornalista da Globo News que o classificou como “ex-presidente”

No Twitter, Bolsonaro publicou um vídeo de comentário de Natuza Nery, jornalista, sobre ele

O presidente Jair Bolsonaro postou, na noite da última sexta-feira, dia 8, um vídeo onde a jornalista Natuza Nery, que trabalha para a Globo News, chama Bolsonaro de “ex-presidente”. O comentário ocorreu em meio ao debate envolvendo a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O presidente da República afirmou, no seu tweet, que está mudando o Brasil e os equívocos, como o que aconteceu com Natuza Nery, são rotineiros. Já nos comentários da publicação, se encontram apoiadores de Jair Bolsonaro que se dividiram entre os ataques direcionados à Globo News e a defesa do ex-presidente Lula.

Durante praticamente o dia todo, Jair Bolsonaro não disse a respeito da liberdade que fora concedida ao ex-presidente, consequência de decisão do Superior Tribunal Federal (STF), que passou a proibir a prisão depois da condenação em segunda instância, e, no fim da tarde desta sexta-feira, cancelou coletiva que concederia após a entrega de ônibus escolares em Goiás. A equipe de Bolsonaro levou os repórteres a uma sala no estádio Serra Dourada, onde aconteceu a entrega dos veículos, contudo, minutos depois, todos foram alertados de que o presidente não iria mais falar.