Jair Bolsonaro dá resposta esmagadora à jornalista do Estadão

A grande mídia fica se revezando para atacar Jair Bolsonaro. Sempre questionam o que ele diz. E quando o plano é perfeito, sempre querem encontrar brechas para inviabilizar.

Desta vez foi a vez do Estadão problematizar uma proposta no tocante a Educação, feita pelo candidato líder nas pesquisas. O jornal publicou:

“Cada aluno de colégio militar custa ao País três vezes mais do que quem estuda em escola pública regular. São R$ 19 mil por estudante, por ano, gastos pelo Exército nas 13 escolas existentes – que têm piscinas, laboratórios de robótica e professores com salários que passam dos R$ 10 mil. O plano de governo do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) fala que, em dois anos, haveria ‘um colégio militar em todas as capitais de Estado’. A ampliação desse modelo é a ideia mais repetida pelo presidenciável na área de educação.”

Jair Bolsonaro comentou no Twitter:

“Quero acreditar que a matéria divulgada na imprensa sobre estudantes de escolas militares custarem mais ao país não tenha sido em tom crítico. Investimento maior na educação básica deve ser regra e o Brasil tem potencial para aplicá-la sem maiores problemas, basta independência.”

Via: PAPOTV

     

Gostou? Compartilhe!

  • 7.6K
    Shares