Connect with us

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro levantar a possibilidade de retornar para o PSL

bolsonaro

Jair Bolsonaro, atual presidente da República, disse nesta quinta-feira, dia 13, durante uma transmissão ao vivo pela rede social Facebook que há a chance de retornar ao PSL, partido que acabou deixando por causa de divergências com a cúpula da legenda.

Depois de ter deixado o PSL, o presidente iniciou uma campanha de filiação para o novo partido que estava com o objetivo de criar, o Aliança Pelo Brasil. Contudo, ainda não houve a quantidade suficiente de assinaturas para que possa conseguir o registro na Justiça Eleitoral.

O presidente disse que recebeu convites de três partidos, incluindo entre eles o PTB, o qual é Roberto Jefferson o responsável por presidir o partido.

“Difícil formar um partido, não é impossível, mas é difícil, burocracia enorme”, afirmou Jair Bolsonaro.

“Então não posso investir 100% no Aliança, em que pese o esforço de muita gente pelo Brasil. Eu tenho de olhar outros partidos. Tenho recebido convites. Em três partidos, me convidaram para conversar. Um foi o Roberto Jefferson. Tem mais dois partidos também. Já conversei com os presidentes desses dois outros partidos. Tem uma quarta hipótese aí, o PSL”, disse ainda.

News Atual

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS EM SUAS REDES SOCIAIS!

Advertisement