Jair Bolsonaro se comunica com apoiadores alagoanos por chamada de vídeo

Jair Bolsonaro fez um agradecimento aos apoiadores e pediu a eles que fiquem fixos para se garanta assinaturas para o partido Aliança Pelo Brasil

Em alta voz dizendo “mito”, apoiadores fizeram uma saudação ao presidente Jair Bolsonaro, que realizou uma chamada de vídeo para os alagoanos que marcaram presença no “I Encontro Alagoano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil”, que aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 7, em Maceió.

O evento faz parte de uma força tarefa organizada por correligionários do presidente Jair Bolsonaro para fazer valer a criação do partido Aliança Pelo Brasil, o qual teve, enfim, tal surgimento depois de Bolsonaro sair do PSL.

Não só o deputado estadual alagoano Cabo Bebeto (PSL-AL) e o presidente da Embratur, Gilson Machado, o encontro, do mesmo modo, também teve a presença da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que tem ido pelo país buscando assinaturas para criar o partido.

A fim de ingressar nas eleições municipais de 2020, o Aliança Pelo Brasil necessita de 500 mil assinaturas de apoiamento. Só em Alagoas, a saber, a organização precisa de, ao menos, 1.697 assinaturas.

“Muito obrigado a vocês por estarem confiando na formação do novo partido”, declarou Bolsonaro. “No futuro, teremos uma enorme bancada, escolhida, que estejam alinhados com nossas propostas, nossas bandeiras, nossos objetivos. Acredito em vocês, podem ter certeza. E nós, aqui, acreditamos no Brasil”, acrescentou.

News Atual