Janaína afirma “Votar em Bolsonaro virou ato de resistência aos corruptos”

A advogada Janaína Paschoal afirmou em seu Twitter 11 motivos para votar em Jair Bolsonaro.

Listamos abaixo na íntegra:

1- Amados, agora, os institutos de pesquisa estão falando sobre a onda Bolsonaro. Eu identifiquei essa onda muito antes. Basta andar pelas ruas e conversar com as pessoas, de todas as idades, sexos, orientações sexuais, cores, classes sociais…

2- No lugar de se surpreender, os políticos tradicionais haveriam de refletir a respeito do que essa onda significa. Significa um basta. Um basta nas mentiras, nas propagandas caras e enganosas… um basta no tratamento de cima para baixo…

3- Cada um a sua maneira, os políticos que estão aí se apresentam como iluminados, detentores de um saber inalcançável…

4- Bolsonaro fala a língua do povo, não disfarça o que pensa, não tem medo de desagradar… com isso, não estou corroborando todas as suas ideias e frases…. mas ele passa a veracidade de que todos estamos carentes…

5- Votar em Bolsonaro acabou virando um ato de resistência aos professores que perseguem alunos, chamando-os de fascistas, por falar em Bolsonaro; os mesmos professores tratam como esclarecidos os alunos que entoam o Lula livre.

6- Votar em Bolsonaro acabou virando um ato de resistência ao candidato que tem a ousadia de se apresentar com o nome de um terceiro, gerando dúvidas acerca de quem, afinal, irá governar…

7- Votar em Bolsonaro virou ato de resistência aos corruptos que chamam a luta contra a corrupção de golpe…

8- Em especial, votar em Bolsonaro se transformou em ato de resistência aos “opositores” que se calam, por comodismo ou por interesses escusos…

9- A mensagem é uma só: não queremos mais vocês! Entendam, assumam o que fizeram, melhorem verdadeiramente (Não só no marketing) para terem alguma chance de serem admitidos em uma próxima….

10- Eu decidi não fazer uma campanha virtual. Estou diariamente nas ruas, ouvindo e abraçando as pessoas…. Bolsonaro está sendo votado por mulheres, homens, brancos, negros, pobres, ricos, muitos gays e lésbicas… funcionários públicos e do setor privado.

11- Por favor: Homens e Mulheres que estão no poder, compreendam o recado. Parem de tratar o povo como ignorante. A onda Bolsonaro é uma reação aos atos praticados. Nada além disso!

Janaína Paschoal

Via: republicadecuritiba.net

Compartilhe em Suas Redes Sociais