A situação de João Doria não está nada fácil nesta sua pré-campanha, e nesta semana em um evento internacional com participação de empresários brasileiros nos Estados Unidos, o ex-governador de São Paulo levou, de acordo com as palavras de um aliado, “mais uma facada nas costas” de Bruno Araújo e da ala do PSDB que deseja mais que tudo, enterrar a candidatura dele ao Planalto.
Vale frisar que aliados de João Doria foram pegos de surpresa por conta de uma nota oficial divulgada com o suposto apoio das bancadas Tucanas de deputados e senadores ao trabalho de Bruno Araújo para formalizar uma aliança com o MDB de Simone Tebet.
Leia também: Novo Ministro De Minas E Energia Já Chega Causando Pânico Na Esquerda, Entenda
Nota oficial foi divulgada sem que João Doria e aliados soubessem
De acordo com apuração do News Atual, o texto da nota oficial, segundo aliados de João Doria, foi elaborado e divulgado sem que todos os tucanos (nem o próprio ex-governador sabia) fossem sequer consultados. Em resumo, pelo que é demonstrado com estas atitudes existe uma intensão de “acabar” logo com a candidatura de Doria.
Por fim, os aliados de Doria afirmam que o articulador do texto foi Carlos Sampaio, orientado por Araújo, com objetivo de sufocar o avanço da candidatura tucana. Como já foi mostrado, Doria segue a caminho para anunciar sua candidatura ao Planalto, até mesmo sem o apoio do MDB, já que Simone Tebet não quer abrir mão de ser a cabeça de chapa.
📣Apoie o jornalismo independente e ajude a gente continuar mostrando o que a grande mídia não mostra! Agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90.
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante/ e Leia nosso Conteúdo Totalmente Livre de Anúncios indesejados.
Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais
