‘Jogar dinheiro no lixo’, diz vereador sobre contratação de Pabllo Vittar

A cantora drag queen ainda continua gerando várias polêmicas ao redor do país.

Desde quando apareceu no videoclipe ‘Sua Cara’, ao lado de Anitta e Major Lazer, Vittar tem ganhado cada vez mais fãs e seguidores.

 

Além disso, a drag também acabou de certa forma virando a representante LGBT nos palcos, sempre destacando a importância das pessoas terem respeito e aceitarem outros gêneros. Claro que esse tipo de opinião tem gerado bastante polêmica entre aquelas pessoas mais conservadoras.

 

Vereador evoca Sodoma e Gomorra para impedir show da cantora

Edvaldo Lima, vereador de Feira de Santana, resolveu enviar um pedido diretamente ao prefeito solicitando que a apresentação de Vittar e outros dois cantores fosse cancelada.

Ele diz que ‘Deus está no controle da situação’ e até mesmo comparou o caso com os acontecimentos bíblicos de Sodoma e Gomorra destacando que o dinheiro poderia ser usado em prol da sociedade e não em festas ‘de prostituição’ que não agregavam em nada a população.

No ofício, ele pede para que o prefeito da região não contrate os cantores. Segundo ele, José com certeza não iria ‘jogar o dinheiro público no lixo’, realizando a contratação dessas celebridades.

 

O vereador ressaltou ainda, que o dinheiro gasto com esse tipo de festividade poderia ser usado para a construção de um novo hospital na região, já que algumas instituições pararam seu funcionamento devido à falta de recursos.

Vereador defende ‘família brasileira’

Lima ainda questionou o objetivo de se fazer uma micareta na cidade. Segundo ele, a população não precisava de festas de ‘prostituição’ e sim de educação, segurança e saúde.

Diante disso, o vereador mais uma vez perguntou se era para isso que servia o dinheiro público. “É para agir contra a família brasileira?”, perguntou ele afirmando que esse tipo de coisa não respeitava os princípios do que todos conhecem como família.

Parece que o vereador não está nem um pouco satisfeito com as festanças de Carnaval na região. De qualquer maneira, Vittar e os outros cantores que foram descritos continuam seu trabalho independentemente de qualquer coisa.

 

Via: blastingnews

     

Gostou? Compartilhe!

  • 2.9K
    Shares