Kaysar dá lição de moral e mita: ‘Não sabem o que significa inferno’

Kaysar ficou revoltado no ‘Big Brother Brasil’ ao ouvir Diego dizer sobre ‘inferno’.
Críticos dizem que nunca foi tão fácil para alguém – como é para Kaysar – vencer o ‘’Big Brother Brasil’’. O sírio realmente cativou a casa mais vigiada do país e, fora do reality show da Rede Globo, é alvo de risos e até momentos fora de série, como o que aconteceu nesta sexta-feira (10). Na madrugada deste sábado (10), no quarto do líder, Kaysar deu uma lição de moral em Diego, atual líder do programa.

 

O rapaz, que irá ter que escolher alguém para o paredão, falou a Diego que ele não deveria acumular problemas em sua vida. O líder estava, mais uma vez, traçando estratégias de jogo com a bruxa Ana Paula e com Patrícia, que no primeiro momento mostrou-se ser uma candidata carismática, mas que tem se perdido no jogo.

Sírio do BBB diz que colegas não sabem o que é inferno e dá lição de moral
A presença de Kaysar na casa intriga os colegas de confinamento. Alguns acham que não é possível ser feliz tão feliz assim. Não é a primeira vez que um estrangeiro participa do programa, mas nessa oportunidade ele tem reais chances de vencer o ‘’Big Brother Brasil 18’’.

Kaysar, no entanto, não gostou quando viu os colegas de confinamento falarem que estavam vivendo um inferno dentro do programa. Ele, que viveu uma guerra em seu país, disse que os colegas não conheciam o que era a palavra inferno.

Ganhando R$ 1.200 por mês, Kaysar, do BBB 18, diz que dinheiro é insignificante: ‘Ele queima’
Exaltado, o brother afirmou: “Vocês não sabem o que significa inferno. Vocês não sabem o que é andar perto do diabo. É horrível! Vocês estão no paraíso.

Aqui no Brasil é paraíso, o ‘’BBB’’ é paraíso. A vida é uma coisa incrível!”, disse Kaysar que revelou ainda que quando alguém o ofende, o mais comum é que você bata também, mas que o ideal é que você vire o rosto.

Ele também fez um discurso sobre dinheiro e lembrou que esse queima e, portanto, é sem importância. Kaysar trabalha de garçom. Sem comissões, o seu salário é de R$ 1.200 por mês.

 

Via: blastingnews