La Casa de Papel 3 – Uma nova personagem feminina está chegando

A série Netflix pode chegar com a terceira temporada e um novo membro do elenco

Depois do sucesso da primeira e segunda temporada de La Casa de Papel , foi ao ar na Netflix, a série Álex Pina está se preparando para a terceira parte. É tudo absolutamente novo, os detalhes oficiais não são conhecidos, então você só vai procurar por rumores. Parece que as filmagens começarão na primavera ou no verão de 2019.

La casa de papel – Possível terceira temporada com Nesrin Cavadzade no elenco


Se, como dissemos antes, nada for conhecido sobre o enredo, hoje poderíamos dizer algo sobre o elenco. Segundo rumores, um novo rosto feminino vai se juntar ao elenco. O novo rosto leva o nome de Nesrin Cavadzade, que deve participar da série no papel do personagem de Istambul . Depois de ter conseguido a empresa no final da segunda parte, as vozes prevêem um novo golpe para a banda do professor. Uma confirmação dessa indiscrição vem do agente da atriz:

Algumas notícias estão corretas, os contatos ainda estão em andamento.

Nós já tínhamos um contato e tudo correu bem. Nesrin Cavadzake é uma atriz que fala vários idiomas, o que a torna especial. Além disso, ela apareceu na frente das câmeras com o filme ” El Desentierro “.

Um enredo aparentemente muito simples. Um grupo de jovens planeja roubar a casa da moeda espanhola, com um professor atrás deles representando a mente a partir da qual o plano diabólico começa. Parece muito fácil resumir a casa de papel .

Mas não. Porque no curso da história as relações entre os personagens são complicadas e fortalecidas, como aquele plano que às vezes parece cair, e então se levantam e deixam o espectador entrar, ou melhor, imergir naquela casa da moeda. Nós não quereríamos mais sair daquela casa de papel, ou talvez nós gostássemos de fugir com os ladrões o quanto antes e irmos comemorar todos juntos .

Fonte: filmpost.it

     

Gostou? Compartilhe!

  • 446
    Shares