La Casa de Papel – A terceira temporada não será a última: o criador da série está preparando um novo furacão

Todos a conhecem agora: La Casa de Papel é a série de TV do momento.

Chegou ao sucesso lentamente e acima de tudo inesperadamente, a Série Espanhola orgulha-se de ser a série inglesa mais não vista na Netflix. O mérito pertence a este último, que lhe deu a visibilidade de que precisava.

E foi Netflix para pedir outra temporada, considerada como um terceiro , porque na plataforma de streaming a primeira temporada foi dividida em duas partes, tornando-se duas temporadas, mesmo que inicialmente era uma única temporada.

As notícias sobre a confirmação da terceira temporada foram divulgadas não apenas pelos canais da Netflix, mas também pelos próprios atores em seus perfis sociais, obviamente animados e entusiasmados.

 

A notícia surpreendeu todos os fãs da La Casa de Papel, que certamente não esperavam uma renovação, tendo um final digno de se chamar assim. Pelo contrário, muitos deles criticaram esta escolha, afirmando que uma terceira temporada seria supérflua e poderia prejudicar o nível que a série de TV tem agora.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Mas se você acredita que a terceira temporada é a última, você provavelmente está errado.

De fato, há poucos dias, o criador da Casa de Papel Álex Pina estava presente no Festival de Televisão de Monte Carlo, na companhia do ator Pedro Alonso, que todos conhecemos com o apelido de Berlim . Em entrevista ao site francês Purebreak, Álex Pina diz que uma quarta temporada já está marcada.

O criador da série também confirmou a presença de todos os atores na próxima temporada. Também parece se concentrar na fragmentação do tempo, e pode haver vários flashbacks. Certamente não há falta de curiosidade, e enquanto muitos estão aguardando ansiosamente a chegada da próxima temporada, outros permanecem céticos.

Mas temos certeza de que a curiosidade prevalecerá sobre todos. Julgando, em vez disso, será discutido mais tarde.

Compartilhe em Suas Redes Sociais