La Casa de Papel: Como Berlim retornará na 3ª temporada?

Após o anúncio da Netflix sobre o retorno de Berlim na terceira temporada da Casa de Papel, muita teoria tenta explicar isso.

Poucos meses antes do lançamento da terceira temporada de ” La Casa de Papel ” no Netflix, o anúncio do retorno de Berlim cria muitas teorias sobre o enredo e cenário desta temporada.

LA CASA DE PAPEL : O QUE SIGNIFICA O RETORNO DE BERLIM?
Em comunicado, a Netflix anunciou o retorno de Pedro Alonso no papel de Berlim. Rachado com bolas no último episódio da 2 ª temporada, ele fará seu retorno na 3 ª temporada. Mas como e para quê?

Uma das hipóteses é que nesta temporada seria um prequel para a série. Assim, Berlim retornaria através de flashbacks. Em uma temporada 3 focada no turno da frente. O passado do professor e seu encontro com Berlim e os outros. Também coincidiria com o fato de Itziño Ituño (Raquel Murillo) não aparecer na 3ª temporada.

Outra hipótese, e se Berlim tivesse sobrevivido? Muito ligado ao personagem de Alsonso, muitos fãs realmente esperam que Berlim retorne para um novo assalto. Mas isso parece comprometido, já que o vemos morrer. E ele já está gravemente doente e condenado à morte.

A terceira temporada de La Casa de Papel será transmitida em 2019 na Netflix. Para finalmente saber como Berlim voltará!

“LA CASA DE PAPEL”, A SÉRIE MAIS VISTA NA FRANÇA
Parece que o hexágono não escapou do fenômeno “La Casa de Papel”. De acordo com o barômetro que leva em conta nove plataformas (Amazon Prime, Netflix …) a série dominou a concorrência de longe. A La Casa de Papel então contou, entre 1º de janeiro e 20 de maio de 2018, mais de 17 milhões de visualizações. Assim, ocupa o primeiro lugar no ranking das séries mais assistidas na França no SVoD. Na segunda posição do ranking francês encontramos “13 razões pelas quais” então “Riverdale”. Para ver se a 3 ª temporada de “La Casa de Papel” vai saber o mesmo espera!

     

Gostou? Compartilhe!

  • 223
    Shares