La Casa de Papel: escritores têm “uma idéia maravilhosa” para o futuro

Desde sua transmissão na Netflix, ” La Casa de Papel ” tem sido um sucesso inegável. Tanto que, em face da paixão dos fãs, a plataforma de streaming on-line encomendou uma sequência para as aventuras de Tokio, Rio, Denver e o resto da banda. Mas o que pode acontecer com os heróis depois de ter quebrado o século? Esta é uma pergunta que o roteirista da série, Alex Pina, concordou em responder (em parte), enquanto ele estava no festival de Monte Carlo esta semana, onde a série também foi premiada com o prêmio de a melhor série de drama.

Se já sabemos que a terceira temporada deve explorar o passado dos personagensOs criadores do programa explicaram que fizeram questão de não escrever imediatamente se não tivessem boas ideias. “Após o seu sucesso, nossos personagens são milionários, então eles não têm nenhuma razão lógica para assumir novos riscos.

 

Era necessário jogar no aspecto emocional dos personagens para justificá-lo “, Alex Pina disse à TV StarAo especificar que “o DNA da série” será preservado. Ele então acrescentou à AFP: “Não tínhamos a certeza de ter uma boa ideia para uma terceira temporada. Depois de dois meses de reflexão, tivemos uma idéia que achamos maravilhosa, apresentamos para a Netflix e tudo começou. “Se Alex Pina não disser mais, devemos admitir que tudo isso nós já colocamos água na boca. Outra informação interessante: o roteirista da saga também confidenciou que estava trabalhando em diferentes linhas de tempo para cada episódio da terceira temporada. “Estamos bagunçando as trilhas manipulando o espectador e acho que ele gosta disso.”

via GIPHY

As filmagens de “La Casa de Papel” devem começar neste outono e a transmissão será agendada para 2019. Até que possamos descobrir as novas aventuras da gangue de ladrões, podemos sempre ajudar a esperar enquanto assistimos a uma enésima vez os episódios anteriores.

   

Gostou? Compartilhe!

  • 200
    Shares