‘La Casa de Papel’: Pedro Alonso e Esther Acebo vão participar da terceira parte

Os atores mais uma vez se colocarão no lugar de Berlin e Monica nos novos episódios que a Netflix está preparando.

Fiction Atresmedia ‘ La Casa de Papel ‘ tem sido a revelação do mundo nos últimos meses, e que após a aquisição pela Netflix distribuição global da série, não foram muitos os espectadores que conheceram as aventuras destes ladrões ao redor do planeta.


Após esse sucesso, a plataforma de streaming comprou os direitos da Antena 3 para a produção de terceiros , segundo a Netflix. Assim, os usuários da plataforma de pagamento podem aproveitar novos episódios no próximo ano, mantendo muito do elenco original da série.

Inicialmente, a empresa norte-americana tinha confirmado a presença de Álvaro Morte , Ursula Corberó , Alba Flores , Jaime Lorente e Miguel Herran , mas ele parece que não só eles são os membros do elenco original que aparecem na terceira parte da ficção espanhola.

Como Berlim retornará?
It Segundo revelou Cadena SER , os atores Pedro Alonso e Esther Acebo , que apareceu nos capítulos emitidos através do canal principal Atresmedia, vão também participar neste lote de novos episódios , retornando para retratar os personagens de Berlim e Monica Gaztambide.

É uma surpresa como esses novos personagens aparecerão, especialmente o de Pedro Alonso, já que Berlim acabou morrendo no final da segunda parte. Este tipo de detalhes também levou em conta o ator, quando publicou a renovação da série no Instagram escreveu que “em Berlim, você sabe, ele é um anjo” , para que ele poderia aparecer como um lembrete dos personagens , como um fantasma ou em um flashback que explica alguma parte da história.

Fonte: FORMULATV

     

Gostou? Compartilhe!

  • 384
    Shares