Líder do PT faz grave ameaça ao juiz Sérgio Moro

Gostou? Compartilhe!

O juiz federal Sérgio Moro sempre é muito criticado pelos integrantes do PT.

A Operação Lava Jato tem como um de seus maiores símbolos o juiz federal Sérgio Moro, que julga os investigados, no âmbito de Curitiba, no Paraná, em primeira instância, como fez no caso do tríplex do Guarujá, do ex-presidente Lula, localizado no Litoral de São Paulo. condenando-o a nove anos e meio de prisão.

Agora, em segunda instância, pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), Lula foi condenado a 12 anos de prisão, assim o juiz federal Sérgio Moro ganhou uma moral por ter supostamente acertado em sua decisão.

Agora, o Partido dos Trabalhadores (PT), por conta do andamento do processo de Lula, acaba acusando muito o juiz federal de ser coligado ao Estados Unidos e também ser influenciado pela imprensa brasileira.

Ameaça
Acusações não faltam por parte do PT, para com o juiz federal Sérgio Moro, que sempre se defende quando é necessário, mas o desejo dos petista é, de longe, ver o juiz sendo julgado e condenado.

O líder do PT, Paulo Pimenta, se refere ao juiz Moro como “capacho dos gringos” e “menino de recado do EUA”, e fez uma espécie de #Ameaça ao juiz federal, afirmando que Sérgio Moro ainda vai sentar no banco de réus.

Ou seja, o líder petista vem afirmando que Sérgio Moro é culpado de algo e vai ser julgado por isso.

O pré-candidato à presidência da República, pelo PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, já afirmou que, se caso for eleito, irá “prender” todos aqueles juízes que o condenaram e também a cúpula da Rede Globo de Televisão, emissora que os petistas acusam de manipulação.

Acusações falsas?
Até o momento, a defesa do PT não apresentou quaisquer provas das acusações que vem fazendo, portanto, não dá para afirmar que as acusações são falsas, mas também não dá para levar as mesmas como verdades.

Muitos acreditam fielmente no ex-presidente e querem ele novamente no cargo mais alto do poder executivo brasileiro.

Há grandes chances do ex-presidente não conseguir oficializar a sua candidatura, pelo fato de que a Lei da Ficha Limpa pode impedir esta oficialização.

A Lei da Ficha Limpa não permite que candidatos com a ficha suja se elejam. O ex-presidente já foi condenado, inclusive, em segunda instância.

Agora, os petistas fazem campanha para a candidatura de Lula e afirmam que, caso o ex-presidente não consiga oficializar a candidatura, as eleições serão boicotadas pelo petista, até porque eles não enxergam quaisquer crimes nos atos de Lula.

Via: blastingnews


Gostou? Compartilhe!