Nessa sexta-feira (04) pipocou a briga entre o apresentador Luciano Huck e o presidente da instituição Palmares, Sérgio Camargo. Por conseguinte, a briga foi mais uma das cenas referentes a novela que está sendo retirar alguns nomes de personalidade negras da lista.
Isso porque, segundo Sérgio Camargo, algumas personalidades não fizeram nada extremamente relevante para estar na lista de personalidades negras do país. Desse modo, que deveriam ser varridas da história para poupar o povo da vergonha.
Em suma, Luciano, que atua como pseudo-político, criticou a ação de Sérgio Camargo. Ao passo que, postou um grande texto, ao qual alfinetava diretamente o presidente da instituição palmares:
“Minha solidariedade a todos que sofreram perseguição ideológica e foram excluídos da lista de personalidades Negras da fundação Palmares. O brilho de vocês ninguém apaga. Está onda de negacionismo está passando. Restará o esquecimento.” Luciano Huck em postagem via Twitter
Você pode se interessar por: Eduardo Bolsonaro mostra como o jornal da UOL é parcial e choca Web
Após falar o que quis Luciano Huck ouve o que não queria de Sérgio Camargo e Eduardo Bolsonaro
Logo depois, a sua declaração Luciano foi duramente respondido pelo próprio Sérgio Camargo. Em suma, o presidente da fundação palmares respondeu o seguinte:
“Luciano Huck me critica. Segue minha resposta. Estou valorizando Mussum, Tia Nastácia, Luiz Melodia, Nego do Bope e outras personalidades. Prefiro não comentar os ídolos de Luciano Huck. A imagem fala por si só. Suas escolhas definem seu caráter! “Sérgio Camargo em postagem via Twitter
Em suma, Sérgio ainda contou com o apoio de Eduardo Bolsonaro que comentou sobre a importância de não valorizar assassinos na lista de personalidades negras do país.
Talvez você se interesse por: Silas Malafaia da resposta para a Imprensa “Imprensa Cretina e Parcial”
Você pode gostar: Paulo Guedes é homenageado depois do aumento do PIB
em tempos de "CENSURA", precisamos da ajuda do nosso leitor agora você pode assinar o News Atual por apenas R$ 9,90 É fácil, barato, e só leva alguns minutos!
Faça agora sua assinatura: https://www.newsatual.com/seja-um-assinante-premium/