Luciano Huck desabafa sobre prisão de Lula e polemiza: É uma pena, uma tristeza

Quase candidato, apresentador da Rede Globo de Televisão comentou prisão.

Nesse final de semana, a mídia repercutiu a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele foi preso diante da Operação Lava Jato. O petista foi condenado a 12 anos de prisão. Quem comentou a detenção foi o apresentador Luciano Huck. Considerado um quase candidato ao pleito, Luciano Huck disse que era uma pena, uma grande tristeza para o Brasil ver um ex-presidente ser preso dessa maneira. Lembrando que é a primeira vez na história do Brasil que um ex-chefe de estado vai para cadeia pelo chamado “crime comum”. 

‘Não há herói, nem vilão’: Luciano Huck opina sobre prisão de Lula na Lava Jato

O apresentador, que comanda o ‘Caldeirão do Huck’, na Globo, estava em um evento nos Estados Unidos, quando falou sobre o momento político do país.

No evento, realizado na Universidade de Cambridge, quem também marcou presença foi o Ministro Luís Roberto Barroso, que faz parte do ‘Supremo Tribunal Federal (STF)’. O comunicador disse que Barroso o representava e confirmou que, para ele, não existia nenhum herói ou vilão, mas que, ao mesmo tempo, não havia qualquer líder político no país que consiga representar o país da forma que ele merece, que é um país próspero, pronto a crescer.

Público comenta relação da opinião de Luciano Huck sobre Lula
No Twitter, muitos internautas comentaram sobre o assunto. “Luciano Huck reclama sobre Lula porque Aecio so nao ta pq tem imunidade. Aecio que e padrinho de casamento da linda e competente reporter da Globonews. Ela escolheu errado o padrinho”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.

Outros foram mais incisivos em relação ao tema.

“Com certeza o Luciano Huck deve estar perdendo alguma coisa $$$ com a prisão do bandido do lula, para afirmar isto, porque ao contrário, a grande maioria do Brasil esta muito feliz e de alma lavada e tem a certeza que muita coisa vai melhorar com a prisão deste bandido na cadeia”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, que mobilizou a internet brasileira.

“Luciano Huck sobre prisão do Lula: – “Fico muito triste pelo Brasil […] com a capacidade do olhar social que ele tem” Huck é do PSDB e sabe que os próximos são os amigos dele”, garantiu mais um ao falar sobre a situação que mexeu com muita gente na web. “Que me interessa o que diz Luciano Huck sobre Lula? Por que ele não diz sobre os negócios dele com o Accioly e o Aécio? Isso ele saber bem sem ficar em cima do muro”, confirmou mais um ao falar sobre o tema. 

 

Via: blastingnews

   

Gostou? Compartilhe!

  • 6.6K
    Shares