Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, é atacado por eleitores do PT na web Avalie este título

Após compartilhar foto ao lado de Bolsonaro, Luciano Camargo foi atacado por petistas, pela internet.

Faltando menos de 24 horas para o início das votações deste segundo turno, o clima segue tenso nas redes sociais, onde os internautas se dividem entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro. As pesquisas apontam vitória de Bolsonaro e os petistas correm contra o tempo para convencerem os indecisos a votarem no candidato de Lula.

Os Famosos também estão nesta ‘guerra’, sendo que muitos já se revelaram a favor de Haddad e ganharam o apoio dos eleitores do PT, porém, Luciano Camargo acabou discutindo com alguns internautas após se mostrar favorável a Bolsonaro.

O que tem acontecido nos últimos dias é que sempre que um famoso revela seu voto, ele é aclamado pelos eleitores do mesmo candidato, mas criticado por aqueles que votarão no outro e não foi diferente com o irmão de Zezé Di Camargo.

Luciano usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Jair Bolsonaro e contou que foi um encontro que o deixou bastante esperançoso. “Deus abençoe você e o Brasil”, escreveu na legenda.

E já prevendo que a postagem iria dividir a opinião de seus seguidores, Luciano ainda avisou que deixaria os comentários liberados, porém, pediu que não deixassem ofensas, uma vez que ele faz questão de ler todas as mensagens deixadas pelos fãs e que é ‘muito ruim ler comentários esdrúxulos’.

“Ótima escolha, família linda, cheia de vida”, comentou um internauta, mas nem todos elogiaram o cantor. Teve um que deixou um comentário dizendo que achava muito estranho o fato dele e Zezé cantarem música de amor, mas aparecer apoiando um candidato que ‘semeia o ódio entre as pessoas’.

Confira a postagem que tanta polêmica está causando:

Artistas se dividem
Os famosos estão divididos entre Haddad e Bolsonaro, assim como o restante da população. Enquanto muitos se mostram a favor do candidato petista, outros apoiam o do PSL.

Além de Luciano Camargo, outros que já declararam seu voto em Jair Bolsonaro, são: Gusttavo Lima, Regina Duarte, José Aldo, Ronaldinho Gaúcho, Sandro Rocha, Eduardo Costa e muitos outros.

No Twitter, a grande polêmica a tarde deste sábado (27), foi a postagem feita pelo ex-ministro Joaquim Barbosa, se posicionando a favor de Haddad. A declaração de Barbosa ganhou grande repercussão na mídia.

Via: Blastingnews

Compartilhe em Suas Redes Sociais