Lucifer e Chloe ficarão juntos na quinta temporada?

Lucifer e Chloe ficarão juntos na quinta temporada?

A quarta temporada de Lúcifer terminou com uma nota de partir o coração. Chloe Decker (Lauren alemão) e Lucifer Morningstar (Tom Ellis) finalmente admitiram seu amor um pelo outro, mas a admissão veio com um triste adeus quando o próprio diabo retornou ao inferno.

É uma reviravolta que deixou tudo sobre o relacionamento deles com um grande ponto de interrogação para os fãs que estão ansiosos para saber como as coisas vão funcionar para o par “Deckerstar”.

É uma pergunta que Joe Henderson, showrunner do Lucifer, não está respondendo bem, mas ele está provocando que os fãs podem esperar muito pelo par na quinta e última temporada do programa.

Em uma entrevista para a TV Line , Henderson foi questionado especificamente sobre como o relacionamento de Lúcifer e Chloe se desenvolveria quando Lúcifer retornasse do Inferno.

Como você pode imaginar, Henderson não revelou nada – ele até se esquivou da idéia de que Lúcifer voltaria do Inferno – mas sugeriu que ele e o co-showrunner Ildy Modrovich são fãs de “Deckerstar”, então há muitos quer ver acontecer também.

“Espere, quem disse que Lúcifer está voltando do inferno ???” Henderson brincou. “Não podemos dizer muito, mas sabemos que eu e Ildy somos fãs de ‘Deckerstar’, então nos perguntamos: Para a temporada final, o que queremos que aconteça entre Lucifer e Chloe? O que não exploramos ou já foi explicado? E tentamos conseguir tudo isso na 5ª temporada. “

Não se sabe muito sobre a quinta temporada de Lúcifer . A série, que foi nomeada o programa de streaming mais popular em 2019 pela TV Time , ainda não tem uma data de retorno, mas houve algumas brincadeiras divertidas por meio de títulos de episódios que foram revelados lentamente nas mídias sociais , bem como fotos que mostra o irmão do diabo, o anjo Amenadiel (DB Woodside) fazendo uma visita ao inferno – algo que sugere que as coisas não estão indo particularmente bem na Terra.

Também sabemos que haverá um episódio musical com temas dos anos 40 que contará com uma versão alternativa de Lucifer e Mazikeen cantando juntos nessa época, juntamente com o resto do elenco, apenas nenhum dos personagens mortais sendo as mesmas pessoas que os fãs conhecem da série.

“Não posso provocar demais! Eu diria que neste episódio, fazemos uma viagem pela memória com Lúcifer”, Ellis disse ao Entertainment Tonight durante uma visita ao set. “Contamos uma história que responde à pergunta que muitos fãs estão fazendo na verdade”.

“É sempre divertido filmar as músicas, sabe?” o ator acrescentou. “Tem sido um elemento muito bom para o programa que veio na primeira temporada e [nós] meio que corremos com ele desde então. Mas o bom é que não é apenas Lucifer que canta hoje em dia”.

A quinta e última temporada, que será dividida em duas partes, está em produção para um lançamento em 2020.

As temporadas 1,2,3 e 4 já estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Comicbook