Lula é atacado com ovadas e manda PM dar corretivo no povo, mas não imaginava…


Comitiva de Lula foi atacada com pedras e ovos. Ex-prefeito foi alvejado com ovos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), passou por apuros ao ir fazer um discurso na cidade de São Miguel do Oeste, no estado de Santa Catarina.  Ele e toda a sua comitiva petista, durante todo o evento que aconteceu neste domingo (25), acabou sendo atacado com ovadas e pedras. Alguns integrantes tiveram ovos em cheio atingindo seus rostos. Lula, enquanto esteve no palco, acabou sendo protegido por guarda-chuvas por sua equipe.





Ainda assim, parte dos respingos de ovos foram sobre ele, o que deixou o ex-presidente bastante irritado.

Lula pede socorro à PM para que população não taque ovos nele
Em dado momento, muito consternado, Lula pediu que a Polícia Militar desse um corretivo em quem estava tacando ovos nele.

O petista disse que era um absurdo que aquilo estivesse acontecendo. A PM até foi ao prédio ver o que estava ocorrendo, mas não deu o resultado esperado por Lula.





A corporação lembrou que o local era residencial e que, muito provavelmente, moradores dos apartamentos é quem estivessem jogando os ovos no ex-presidente, que começa a sua campanha já para as eleições, mas também tentando evitar uma possível prisão no âmbito da Lava-Jato.

Veja abaixo uma foto que mostra o ex-prefeito petista sendo atacado pelos ovos.

Eleitores comentam ovadas em Lula e zombam pedido de ajuda à PM
Opositores de Lula zombaram o fato dele ser atacado com ovadas. “Lula anda, como sempre, falando pelos cotovelos as asneiras de sempre e ainda há muitos cegos ideológicos que acreditam. Sou a favor de todos os corruptos serem investigados, julgados e punidos.




Para o Lula, se confirmada condenação em segunda instância (como foi), tem que ir para a cadeia”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

“Será que aquela professora militante que comemorou a agressão no Bolsonaro ficou indignada com essa ovada no Lula?”, questionou outro sobre o tema. “O Lula quer que a PM dê um corretivo em quem jogou um ovo, mas não quer que Policia Federal, que o Moro e que a Justiça do bem lhe dê um belo de um corretivo, afinal ele quebrou o Brasil, merece uns cem anos de cadeia de corretivo”, analisou outro citando o processo da Lava Jato.





“Esse é o candidato que a mídia insiste em dizer que é a preferência de 50% dos brasileiros para a próxima eleição! Ninguém diz que ele está sendo escorraçado em todo lugar que vai. É claro e evidente que o seu marketeiro já deve estar preparando grandes recepções no indefectível Nordeste brasileiro para mostrar como ele é amado por lá”, disse outro. 

 

Via: blastingnews