Lula Se Compara A Messi E CR7 Ao Criticar Doria: ‘Estou Na Frente’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP) recorreu a craques da liga espanhola para criticar o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). O petista se comparou a Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, quando rebatia os ataques do tucano. Lula relacionou os atletas à suposta apreensão de seus adversários ao vê-lo na frente das pesquisas de intenção de voto.

“O papel dele é o seguinte: eu vou atacar o Messi ou Mascherano no Barcelona? Vai no Messi! Vou atacar o Sergio Ramos ou Cristiano Ronaldo no Real Madrid? Ele pega a pesquisa, e é isso que deixa essas pessoas loucas. Estou apanhando quem nem cachorro vira-lata. Quando esses caras têm uma pesquisa, eu estou na frente na espontânea (…) ganho no primeiro, ganho segundo turno, ganho de todos juntos”, frisou Lula em entrevista à rádio “Metrópole”, em Salvador.

 

O ex-presidente iniciou na capital baiana a chamada “Caravana da Esperança”. O petista vai percorrer nove estados do Nordeste, em 25 cidades, em aceno a seu eleitorado de base. João Doria esteve em Salvador no começo de agosto, quando recebeu o título de cidadão soteropolitano na Câmara Municipal.

 

Via noticiasbrasilonline.com.br