Luz câmera ação Jair Bolsonaro vai virar galã no cinema – News Atual
Connect with us

política

Luz câmera ação Jair Bolsonaro vai virar galã no cinema

O cineasta Douglas Duarte audacioso como todo produtor de cinema que quer ganhar todos os prêmios em hoolywoood não perdeu tempo ao se interessar pela trajetória de Jair Bolsonaro e lançou mão da ideia de fazer um documentário sobre o “ator” ou melhor dizendo presidente da república do Brasil.

 

A ideia segundo ele surgiu quando se deparou com quatrocentas pessoas em um auditório gritando Mito! Mito! em saudação a Jair Bolsonaro. Um coro que aos poucos foi se espalhando pelo país até se tornar uma imensa orquestra de sessenta milhões de brasileiros que no último dia 28 de outubro optou por colocar o Mito na cadeira mais importante do palácio Alvorada em Brasília.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

 

Jair Bolsonaro vai virar filme e segundo o cineasta isso se deve ao golpismo do qual a ex presidenta Dilma Rousseff foi vítima quando todos estavam de olho na história do impeachment da dama de ferro do país que logo sairia pela porta principal dando adeus ao seu projeto de poder.

 

Jair Bolsonaro agora, além de presidente também será o protagonista de um longa onde PT e PSDB brigam enquanto Dilma perde o mandato e as luzes da Ribalta começam a se acenderem para iluminar um comediante que aos poucos ia nascendo dentro da tumultuada queda de braços de lideranças que por um descuido acabaram criando um Mito.

Compartilhe em Suas Redes Sociais