Maduro ameaça Mourão “Venha. Te espero com a Força Nacional”

O ditador venezuelano Nicolás Maduro, prestes a iniciar seu segundo mandato como presidente da Venezuela, usou seu discurso para atacar o General Hamilton Mourão, vice-presidente eleito no Brasil.

“Sim, Mourão, o golpe quem vai dar vai ser você, ouviu? Vou te esperar aqui com vários milhões de homens e mulheres, além de uma Força Armada Nacional disposta a defender a Constituição, a independência a qualquer custo. Te espero aqui, Mourão. Venha você mesmo. Te convido a vir você mesmo, Mourão” afirmou o ditador.

Recentemente Mourão declarou que a ditadura venezuelana estaria chegando ao fim.

Seja sempre o primeiro a saber, Baixe o nosso aplicativo gratuito, informações diárias do Presidente Jair Bolsonaro e Notícias da Operação Lava Jato!

Maduro também aproveitou para atacar Bolsonaro da mesma maneira que atacou Mourão.

“A Venezuela não é o Brasil. Aqui não vai ter um Bolsonaro. Aqui será o povo e o chavismo por muito tempo (…). Bolsonaro aqui não teremos nunca, porque nós construímos a força popular”

Não é a primeira vez que Maduro perde a linha e dispara ameaças contra seus vizinhos, além de Bolsonaro e Mourão, Iván Duque, Presidente da Colômbia e Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos são constantes alvos do ditador em seus discursos.

Informação do G1.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS